terça-feira, 31 de julho de 2012

Ordem e Progresso

Há dias que dá um ataque de organização em vocês também? Resolvo mudar tudo de lugar e reorganizar os objetos. Sempre encalacro nos acessórios e sapatos: acho que eles ocupam muito espaço e são tão bonitos pra ficarem escondidos... Não tenho muitas botas de cano alto, mas a situação com relação a onde conservá-las sem dobrar e estragar é tensa... Pensando que existem mais pessoas com esses problemas (gravíssimos) como eu, resolvi compilar algumas ideias de como otimizar o espaço e guardar acessórios de maneira ordenada...





2 comentários:

  1. Bah..vc me fez lembrar que guardo minhas botas de forma inadequada! Preciso encontrar uma forma boa pra mim! Belas dicas!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástica a idéia de como guardas as botas, amei!!!! Assim animo até a comprar mais... hehehe

    ResponderExcluir